quarta-feira, 18 de setembro de 2013

micaela(parte4)

O ataque da ASN foi devastador.Nem o padre sobreviveu.Fui parar num campo de prisioneiros.Os guardas me encarregaram de lavar as roupas dos outros condenados.Fiquei fazendo isso por duas semanas,quando Hannnah Miller me viu e me chamou pra conversar numa sala que fedia a urina.                                                                                                                              -Posso te tirar daqui se concordar em trabalhar pra mim.                                                                                                                                -Já disse que quero que o governo se foda!                                                                                                                                -Esquece o governo...é um serviço especial pra mim.                                                                                                                                Como não tinha mais alternativa,concordei em matar o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário