sexta-feira, 20 de setembro de 2013

micaela(parte 5)

O presidente usava um terno amarrotado e olhava fixamente para mim.Ele parecia um pinguim que acabara de ser vomitado por uma orca.Uma secretária boazuda anotava tudo que ele dizia.                     -Foram os japoneses que o mandaram aqui?-me perguntou-Já falei para aqueles doidos que não vendo meu país.                                                                                                                                                     Peguei a mochila que a traveca Miller havia me dado e abri o zíper.A secretária gostosa arregalou os olhos quando viu o tamanho da metralhadora.Apertei um botão e derrubei o governo.O velho atravessou a parede e deixou um rastro de poeira.Apontei o cano do trabuco pra moça,que gritou:           -Viva a revolução!Eu sabia que um dia alguém teria coragem de mandar o traste velho pro inferno!       Um helicóptero se aproximava.Um vulto entrou pela janela.Era Hannah Miller,sorridente e com um decote exibindo toneladas de silicone.A sala presidencial foi invadida por soldados.Miller apontou para mim e gritou para eles:                                                                                                                               -Guardas,prendam este assassino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário