quinta-feira, 5 de setembro de 2013

micaela(continuação)

Eu sabia que ela poderia disparar em mim a qualquer momento.                                                                                                                           -Vá para o outro lado da ponte!-exclamou.                                                               -Só quando eu conseguir resgatar a Micaela!                                                           -Está perdendo seu tempo...deixa eu te mostrar uma coisa...                                    Me acenou para que a seguisse.Senti um calafrio e minhas pernas ficaram trêmulas.Caminhamos até a beira do rio.Hanna apontou o dedo para algo que logo vi ser um corpo,esparramado numa poça de lama e sangue.Reconheci aquelas roupas imediatamente.Cheguei mais perto para confirmar,quase rezando para que minhas suspeitas estivessem erradas. Ela estava de bruços...devagar,virei-a de frente para ver o rosto.Era mesmo Micaela.                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário