quinta-feira, 5 de setembro de 2013

micaela(continuação)

Após constatar a morte de Micaela,atravessei a ponte para o lado seguro da cidade,acompanhado da agente Miller,que me disse:                                                      -Está na hora de fazer algo útil da sua vida.                                                                                                                                    -O quê,por exemplo?Me atirar naquele rio poluido la embaixo?                               -Os Renegados mataram sua garota...quer que mais gente morra?                      -Foda-se!                                                                                                                      Eu estava cego pelo ódio,pela frustração...                                                               -Nós precisamos de você,Ismael...entre para a ASN.                                               -Nem pensar...me deixa em paz.                                                                               Peguei uma van blindada que ia para o abrigo.A ASN(agência de segurança nacional),os Renegados e o resto que fossem para o inferno.Estava de saco cheio de tudo aquilo,nada mais fazia sentido,Micaela se fôra,se o mundo fosse diferente ela ainda estaria respirando ao meu lado.                                                                                                                                  A minha chegada ao abrigo,de mãos vazias,não foi surpresa para ninguém...todos estavam acostumados com a ação dos Renegados,atacavam,levavam algueḿ e ninguem mais via a pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário