sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MICAELA(parte 6)

O professor Fritz vivia delirando na cama de cimento.Eu não poderia ter um companheiro de cela pior...o cara era um ex-membro do partido nazista.                                                                                      -O que você acharrrr das judeu?Dominarram a mundo,malditosss!                                                           Eu fingia que estava dormindo.                                                                                                                 -Como é sua nome,meu chovem?                                                                                                              Se eu respondesse aquela pergunta,seria o meu fim.O  velho era quase um gigante. e vivia dizendo que mataria o primeiro judeu que visse pela frente.Eu tinha que dar um jeito naquela situação.Numa manhã, fingi que estava passando mal e me despacharam pra enfermaria.E  tive a maior surpresa da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário