sexta-feira, 13 de setembro de 2013

micaela(parte 3)

-Continue ajoelhado aí!                                                                                                                                    O porrete na mão do padre Eustaquio convencia mais do que os gritos dele.                                                                                                                                -Ismael!Vai ficar ajoelhado aí o dia inteiro!E não reclame...aquele brutamontes teria pulverizado suas bolas,se eu não tivesse chegado a tempo!                                                                                                                             Algo explodiu do lado de fora da capela.Por instinto,me levantei...e tomei uma porretada nas pernas.                                                                                                                            -Fique aí,pecador!                                                                                                                     -Padre...estamos....-eu não aguentava nem falar-...sendo atacados...                                                                                                                      -E daí?Você precisa terminar sua penitencia!                                                                                                                      Reuni todas as minhas forças,tomei o porrete das mãos dele e joguei longe.Apanhei minha pistola e caí fora,não sem antes dizer:                                                                                                                              -Eu sou judeu,porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário