quinta-feira, 5 de setembro de 2013

micaela

o silêncio me dava medo,naquele lado da ponte.Eu olhava para os lados e não via nada,ninguém.Um mau sinal.Poderia ser atacado a qualquer momento.Eu sabia que eles estavam lá.Esperando que eu desse o primeiro tiro.Mas não podia fazer nada.Micaela estava com eles.Ela morreria se eu tentasse algo.   Os Renegados eram o grupo mais sanguinário da cidade.Matavam,estupravam,ninguém fazia nada.Eu não dava a minima pra eles...até o dia em que levaram Micaela.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário