quinta-feira, 5 de setembro de 2013

micaela(continuação)

Tirei minha pistola automática do bolso,mas quem disse que deu tempo de pensar em usa-la?Lá estava,na minha frente,o sujeito que atirara no velho,com a metralhadora apontada no meu nariz...a agente especial Hanna Miller.                   -Sabia que você viria atrás da sua namoradinha,Ismael...vá dando meia volta!  -Vai se danar,traveco de merda!Não recebo ordens de ninguém!                            -Eu salvei sua vida,seu cretino!Aquele velhote ia avisar os Renegados da sua presença!                                                                                                                    -Não vem com mentira!Seu tesão é matar!                                                               Eu estava determinado a não recuar de modo algum.                                            -Só estou mandando os inimigos do Estado pro inferno!-ela disse.                      -Então vai ter que matar todo mundo...ninguém morre de amores pelos seus patrões...foram eles que deixaram as coisas chegarem no ponto em que estão...não precisa mandar a gente pro inferno,já vivemos em um!                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário