sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O OLHO DA VÍBORA (parte 3)

-Ah...criou coragem para perguntar!Isso é muito bom!Mostra que você é um homem digno!                   -Digno?Como assim?                                                                                                                                -Digno de saber o segredo!O meu segredo,que eu achava que levaria para o túmulo!Eu matei muita gente.Matei meu pai,minha mãe,minha família inteira.Matei também idosos,mulheres,crianças,muita gente inocente.E por causa disso fui amaldiçoado!                                                                                                                                                                             -Amaldiçoado?Por quem?                                                                                                                                                                                                                              -Pelo próprio demônio,Salustiano!Ele me condenou a ser perseguido o resto da vida pelas almas daqueles que assassinei...mas ele também me deu um dom...                                                                                                                                                             -O dom de ver os espíritos perturbados daqueles que morreram.                                                               -Isso mesmo!E só existe um jeito de me livrar da maldição!                                                                                              
O idoso prisioneiro saltou sobre Salustiano,apertando o pescoço deste com suas mãos frágeis e trêmulas.Salustiano conseguiu se livrar da tentativa de estrangulamento e foi possuído por uma fúria que o fez dar uma chave-de-braço no velho,sufocando-o até a morte.O cadáver o fitava de olhos arregalados,sorrindo.Sentindo calafrios,Salustiano se encolheu junto á parede.Sentiu que,apesar de ter matado seu companheiro de cela,não estava só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário