quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MICAELA (parte 12)

Antes que eu terminasse a frase,ela já estava gargalhando.                                                                                            -Qual verdade?Existem várias...uma delas é a que você quer ouvir,outra é aquilo que realmente acontece.                                                                                                                                                                                  -Eu quero a realidade.Onde está a Micaela?                                                                                                                         Hannah começou a cuspir sangue.                                                                                                             -Quer mesmo saber?                                                                                                                                                          Morreu.E me deixou sem resposta.Eu precisava sair dali o mais rápido possível.Voltei para o corredor,mas não consegui encontrar o elevador.Fiquei andando feito barata tonta,até que me deparei com um enorme espelho.Me assustei meu reflexo...estava parecendo o Nosferatu.Não havia mais pra onde ir,retornar seria correr o risco de ser preso.Chega de prisão,pensei.Enraivecido,quebrei o espelho a pontapés.E descobri o que havia por trás dele...dezenas de soldados do pelotão de elite da ASN,apontando seus fuzis para mim.Uma voz muito conhecida ordenou:                                                                 -Não toquem nele!                                                                                                                                     Era Micaela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário