quinta-feira, 28 de novembro de 2013

GERAÇÃO COCA-COLA SEM GÁS (final)

Pouco antes de conhecer a Elisa,eu era um roqueiro desempregado.Hoje sou gerente de um supermercado.Que saudade da vida de vagabundo!Hoje sou um escravo do relógio...e também do preço da gasolina.Ai,que saudade do Aerosmith.Antes,eu fumava um baseado rezando pra polícia não aparecer.Hoje,eu ando por uma rua escura cheia de manos mal-encarados,rezando pra polícia aparecer.Rezando mesmo,porque antes nem em Deus eu acreditava.Agora,acredito até em Papai Noel.E no governo também.E descobri uma coisa:o cachorro é mesmo o melhor amigo do homem.Quanto mais conheço minha mulher,mais gosto do meu cachorro.Entrei nessa prestação sem juros e sem entrada.Terminando de pagar,não devo mais nada pro diabo.Mas desconfio que estou pagando prestações atrasadas de vidas passadas.Acho que joguei pedra na cruz,fiz churrasquinho de gente na inquisição,pode até ser que eu tenha sido Jack,o estripador.Ou um dos seguidores do homem do bigodinho.De qualquer forma,os pecados estão pagos.Apenas me resta esperar pelo nirvana.Não a banda do suicida,mas o nirvana mesmo,aquele do qual o Buda falava.O estado de iluminação absoluta,sem necessidade de mais encarnações,porque pra mim já era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário