sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O OLHO DA VÍBORA (final)

A morte do velho parecia ter trazido a tona presenças antes invisíveis.Salustiano viu.E entendeu porque via.O homem que ele acabara de matar estava em pé,ao lado do próprio cadáver.                                                                 -Seu idiota!Fez exatamente o que eu queria!A única maneira de me livrar da maldição...seria alguém me matar!                                                                                                                                                   O hediondo fantasma soltou uma gargalhada que só Salustiano ouviu.E prosseguiu:                                                                          -Agora você é o Olho da Víbora,meu caro!Ao me matar,a maldição passou pra você!                             Acela de Salustiano estava repleta de gente que só ele via.Suas duas mulheres,o amante de uma delas e dezenas de outros espíritos perturbados e vingativos.Ao amanhecer,os carcereiros encontraram ali um cadáver e um louco.Um louco atormentado pela maldição do OLHO DA VÍBORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário