sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MICAELA(parte 7)

A enfermeira que me aplicou a injeção tinha olhos que eu já havia visto antes.Não tive dúvidas de quem se tratava.Segurei em seus ombros e supliquei:                                                                                -Micaela,você precisa me tirar daqui.                                                                                                         Sempre suspeitei que a morte dela fôra uma fraude montada por Hannah Miller para que eu ficasse indignado com os Renegados e entrasse para a ASN.Como o plano não deu certo,Miller armou pra mim e me meteu em cana,me transformando no assassino do presidente.Naquelas alturas,o país estava sendo governado por um travesti...parei de pensar em tudo isso quando tomei um chute no saco,desferido por Micaela,que gritou para os carcereiros:                                                                        -Tirem este tarado daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário