quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MICAELA(parte 10)

Virei-me e encarei o traidor:                                                                                                                       -Sabia que andei dando uns amassos na sua patroa?                                                                                                 Foi a primeira vez que vi o Bob com raiva ,era um sujeito tão manso.                                                                 -Ismael,vou te dar tanto tiro que a tua cara,vai ficar parecendo uma peneira!                                                                   No primeiro disparo me joguei para trás do balcão.No segundo,apanhei uma garrafa.No terceiro,Bob tomou uma garrafada no meio das fuças.Enquanto ele tentava se recuperar do golpe,me apoderei da pistola.Quando conseguiu se levantar,o jogo havia mudado a meu favor.                                                 -Por favor,não me mate!                                                                                                                             -Já me viu matar alguém,seu idiota?                                                                                                           -Você matou o presidente!                                                                                                                         -Todo mundo tinha vontade de apagar aquele merda!Agora presta atenção...você vai me levar até Hannah Miller!                                                                                                                                           -Tá louco?Nem pensar!                                                                                                                                            -Então,Bob,pode fazer suas orações...                                                                                                       -Eu sou ateu...                                                                                                                                                              A ameaça de morte parecia não preocupá-lo.Mudei de estratégia.                                                             -Vou falar pra todo mundo que eu catei sua mulher.                                                                                                           Funcionou. Ele disse:                                                                                                                                 -Vem comigo...                                                                                                                                                                                                                                                          Me arrumou barba postiça e óculos escuros.A bordo de uma carroça velha que ele chamava de automóvel,rumamos para o qg da ANS.Paramos numa rua completamente deserta,repleta de casas abandonadas.Entramos numa delas e lá dentro havia...um elevador.Bob apertou um botão,ao lado de um painel em que estava escrito:SEGUNDO NÍVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário