sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MICAELA(parte 11)

Chegamos ao segundo subsolo e percorremos um corredor que parecia não ter fim.Bob parou diante de uma porta.Abriu e entramos.Era um banheiro.                                                                                           -Preciso dar uma mijada.Tô apertado.                                                                                                                      Enquanto Bob tirava água do joelho,tirei a pistola do bolso e fiquei atento.Ele poderia estar tentando me apanhar em alguma armadilha.Percebi que um dos reservados estava ocupado.Olhei pra baixo e reconheci aquelas botas.Meti o pé na porta e peguei Hannah Miller cagando.O traveco voou pra cima de mim disparei sem dó nem piedade.Foram quatro tiros.Bob tentou correr,mas dei-lhe uma coronhada e apagou.Quase nadando numa poça de sangue,Hannah me encarava incrédula:                                     -Fiz de tudo pra me livrar de você...mas não tem jeito...o que você quer?                                                 -Eu quero a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário