quarta-feira, 7 de maio de 2014

O SENHOR DAS SOMBRAS(parte 1)

As explosões continuavam,mas eu tinha que avançar.O informante me enganou.Bem que o tio Lau me avisou para não confiar naquele gigolô de merda!O cara me colocou no meio da zona de guerra.Jurei que quando voltasse para Luna Roja,acabaria com a raça dele.Se conseguisse voltar.Ou se a cidade ainda existisse quando eu voltasse.Maldito dia em que eu não tinha nada pra fazer e aceitei aquela missão.Se eu não pensasse tanto em dinheiro...Ah,veja só,quarenta e cinco mil dólares se encontrasse aquele sujeito vivo.Já pensou?Uma bolada que dava pra recomeçar a vida.Só que as bombas caíam pra todo lado,os babacas lá em cima nem se tocavam que estavam gastando munição.Problema deles.                      Me escondi debaixo de um fusca velho,deduzindo que aquela sucata não era um alvo.                                                  -Ei,sai daí!-a voz veio de cima-Entra aqui,cara.Quer morrer?                                                                                     Tinha um cara dentro do fusca,no banco traseiro.Tão barbudo e cabeludo quanto um profeta maluco.Mas parecia ser gente fina.                                                                                                                                      -Rapaz,eu não sei o que veio procurar aqui,mas você deve ser doido.Os militares não vão sossegar enquanto não reduzirem tudo a pó.                                                                                                                          Tirei do bolso a foto.Ele deu uma boa olhada e exclamou:                                                                                                 -Diabos!Este aqui é o doutor Theo...Theo  alguma coisa.Esse cara é famoso.                                                                                                    Os aviões se afastaram.Para meu alívio,o bombardeio terminara.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário