quinta-feira, 29 de maio de 2014

AURORA VERMELHA (parte 2)

Cassandra abriu a bolsa e recontou as notas,pela segunda vez.Vinte e dois reais.Sentou na cama e esperou o pior.Não havia mais nada a fazer.Bira nem se importou em bater na porta.Meteu o pé e entrou com tudo.Tirou o revólver da cintura e o encostou entre os olhos de Cassandra.Pegou o dinheiro.                                                                                                                                                     -Cadê o resto da grana,sua puta?                                                                                                                                              -Eu...só consegui fazer um programa...                                                                                                                  Bira guardou o revólver.Lascou um tapa no rosto da moça,seguido de outro.Cassandra caiu no chão e foi se arrastando para debaixo da cama.                                                                                                     -Vai tomar uma surra pra parar de me roubar!-dizendo isso,Bira a puxou pelos pés,enquanto ela se agarrava aos pés da cama,gritando:                                                                                                                                   -Me mata!Me mata!Mas não me bate mais!                                                                                               -Parar de te bater?-Bira gargalhava-Eu vou é te arregaçar na porrada!                                                                           Agarrou Cassandra pelo pescoço e a jogou na cama.Jogou-se sobre ela e começou a esmurra-la.

2 comentários: