segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

DOCES MALDIÇÕES(parte 19)

Então aquela era a face de Deus?O homem na tela não tinha barba ou cabelos compridos,como Jesus.   -Joab,não sou quem você está pensando.Mas preciso da sua ajuda.                                                                                                                  Joab desligou a tv,convencido de ter conversado com o diabo.Mas não adiantou.O homem se materializou na sua frente.                                                                                                                                              -Quem é você?                                                                                                                                           -Joab,eu sou apenas um homem comum.                                                                                                   -Comum?Você só pode estar de brincadeira.Em nome de Jesus Cristo,diga-me quem é!                                                              -Meu nome é Sergio e faço parte do Governo das Sombras,uma irmandade de magos que existe numa dimensão paralela a este universo.Um incidente ocorrido há alguns anos fez com que um portal se abrisse entre a minha dimensão e a sua.Isso provocou um desequilíbrio que pode levar à destruição de tudo que você conhece.                                                                                                                                               -Sérgio,se esse é mesmo o seu nome,só acredito no que disse porque vi o que é capaz de fazer.Não sei como alguém com seus poderes precisaria de um idiota como eu.                                                             -Você se acha um idiota porque não conseguiu impedir um massacre?Era para isso que estava lá?                       -Não...eu acho que não.Estava lá para pregar a palavra de Deus.E também para dar uma assistência àquela pobre gente.                                                                                                                                                   -Tenho muitos poderes,Joab.Mas não tenho uma coisa...que você tem.                                                                   -O que eu tenho que você não tem,Sérgio?                                                                                                            -Você tem uma forte conexão com o Sagrado,o Divino,a Força que rege todos os universos.Vamos lidar com inimigos poderosos.Vamos precisar de aliados também poderosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário