segunda-feira, 11 de maio de 2015

DOCES MALDIÇÕES (parte 16)

Teofrastus mudara de aparência.                                                                                                                             Salvou a vida de Raimundo,disfarçado de menino de rua.Ambos navegavam pela represa numa canoa. -Foi você que enforcou todos aqueles palmeirenses,garoto?                                                                                                                                              -Não me chame de garoto,meu nome é Teofrastus.                                                                                   -Está bem,Teobaldo,foi você...                                                                                                                               -Teofrastus!O nome é Teofrastus!Quer que eu soletre?Sim fui eu que destruí seus inimigos.                   -Meu,o que você é?Superherói?Jedi?Feiticeiro?E pra onde a gente está indo?                                                                                                                            -São muitas perguntas para uma tarde só,Raimundo.Estamos indo para a ilha.                                         Enquanto a canoa se aproximava da ilha,o mago assumiu sua verdadeira forma.                                                          Raimundo decidiu que não faria mais perguntas até desembarcarem.Ficou com medo de ser jogado na água.Aquele sujeito estranho seria capaz de tudo,pensou.                                                                         Todas as respostas estavam na ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário